quinta-feira, 4 de outubro de 2012


                           Morrer cantando


                   Morrer cantando, agradecendo a vida
                   que graciosamente me foi dada
                   sem qualquer tipo de contrapartida,
                   mas pura e simplesmente oferendada;


                   morrer cantando, de alma agradecida
                   à vida que me foi proporcionada
                   sem nunca me causar qualquer ferida
                   que não pudesse ser remediada;


                   morrer cantando o amor que me foi dado
                   e que por minha vez, pelo meu lado,
                   eu tive o ensejo… de retribuir;


                   seria caso… para acreditar
                   que mesmo já depois de enviuvar
                   a vida não deixou de me sorrir!


                            João de Castro Nunes
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário