sábado, 28 de abril de 2012


                               Aromática presença


                   De quando em quando noto no meu quarto,
                   às vezes aumentando de volume,
                   um doce cheiro a ti, ao teu perfume,
                   de que aliás nunca me sinto farto!


                   É um cheiro veramente indescritível
                   de diversos aromas misturados
                   por tua própria mão seleccionados
                   de entre as essências do mais alto nível.


                   Será sinal, amor, de que tu vens
                   periodicamente… visitar-me
                   sem despertar em mim qualquer alarme?


                   Não longe estou de crer, dada a paixão
                   que se apossou do nosso coração,
                   do seu poder mantendo-nos reféns!


                            João de  Castro Nunes


                   

Sem comentários:

Enviar um comentário