quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


                                Inquestionável


                   Hei-de voltar a ver-te não sei quando
                   nem onde, meu amor, mas não duvido
                   que esse acontecimento me é devido
                   por sempre ter vivido… acreditando.


                   Hei-de voltar a ver-te, estou ciente
                   desta verdade, por intuição,
                   que todo o ser humano dentro sente
                   do seu comprometido coração.


                   Não se me dá que pela inteligência
                   ou pelos fundamentos da ciência
                   esta esperança em causa seja posta.


                   Há qualquer coisa poderosa em mim
                   que me assegura, que me dá resposta,
                   não ser a morte… para nós… o fim!


                               João de Castro Nunes

                   

Sem comentários:

Enviar um comentário